Aviso – Kumo

Então pessoal, é com grande pesar que venho através dessa vos avisar que a novel de kumo vai parar aqui. Brincadeirinha! Troslei vocês em .-. Enfim, de certa forma vou parar com kumo aqui nesse site, porém um dia desses descobri que o AmonRA fez um site pra ele postar as novels que ele já tinha traduzido, e adivinha? Lá já está com um monte de capítulos na frente, vai ser a tradução pura do Amon, sem a minha revisão, mas acredito que não será problema pra vocês lerem, mas claro, há algumas diferenças com a minha tradução em certas coisas, então estou querendo saber de vocês, se vocês querem que eu continue revisando a tradução do Amon aqui (Enquanto a tradução dele rola lá no site), ou eu fique parado por um tempo e quando ele terminar lá eu ficar aqui acompanhando com a versão americana, enfim, já que kumo vai ficar rolando lá, vou deixar dragon’s egg como prioridade aqui agora (isso mesmo, tá na hora de usar minhas artes secretas de tradução/revisão de volta com dragon’s egg).

 

RESUMO: Leia o texto, não há palavras que possam o resumir.

 

Enfim, se vocês conhecerem alguma novel de capítulos curtos (Que não tenha harém na história, por favor. Não quero um herói babaca dos harém parte 2) e que não tenha ainda sido traduzida, ou que a tradução tenha parada, estou pensando em finalmente, após 2 anos da criação desse site, em começar um novo projeto (sendo que eu não conclui nenhum dos outros que eu tenha começado, mas pelo menos ajudou em encontrar pessoas para continuar suas existências [profundo, em..]).

Aqui está o site do blog do Amon, cujo o nome é Blog do Amon: https://www.blogdoamonnovels.com/

Aqui o site da página com os capítulos da kumo: (É meio complicadinho de muda as páginas, mas gostei de como ficou esse leitor. E se você procurar direitinho ele tem mais capítulos no site além desses na lista de capítulos, tem bem mais, tipo uns 5+ capítulos além dos dessa página.)

https://www.blogdoamonnovels.com/p/eu-sou-uma-aranha-e-dai-4.html

Anúncios

Kumo desu ga, nani ka? – Capítulo 191

Enfim, planejava fazer isso 2 semanas atrás, mas como vocês podem ver os meus sintomas de preguiça tem aumentado exponencialmente. Por isso vos peço desculpas pelo atraso e agradeço a compreensão…

Aliás, sobre Dragon’s Egg eu tenho realmente estado desmotivado em traduzir ele, no entanto não planejo desistir dele, prometo que algum dia mandarei o próximo capítulo ;-;

Agradeçam ao AmonRA!

Capítulo 191 – Tsuchigumo

Kumo desu ga, nani ka? – Capítulo Sensei

Caramba, achei que não ia terminar isso… Enfim, passei por poucas e boas. Minhas aulas começam amanhã, e terei muito o que fazer, mas não se preocupem demais, vou tentar começar a traduzir mais frequentemente. Eu estava com problemas pq o microsoft office não estava ativo, mas agr consegui dar um jeitinho… Enfim né…

Tá aqui o capítulo:

Porque eu sou uma Professora

Agradeçam ao AmonRA!